.

Grave acidente é registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No final da tarde desta quinta-feira (18), um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia PE-160, mais precisamente na altura do bairro Oscarzão, que pertence ao município de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, um automóvel com placas do município de Caruaru teria colidido com um motociclista, este que pilotava um veículo com placa de Riacho das Almas.
Foto: Divulgação
Testemunhas disseram que Samuel de Lima Silva (17 anos), o condutor da moto, teria tentador mudar de pista saindo do acostamento juntamente com uma jovem identificada como Maria Janaína Barbosa da Silva, de 13 anos. No momento da manobra ele acabou sendo atingido em cheio pelo automóvel de passeio.
Foto: Divulgação
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local realizando o socorro das vítimas, sendo elas os ocupantes da motocicleta. O condutor do veículo maior não sofreu ferimentos graves.

Ambas as vítimas foram inicialmente socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, cidade onde residem. Devido a gravidade dos ferimentos, pelo menos Samuel será transferido para outra unidade hospitalar da região.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso