.

Gerente da Compesa em Brejo da Madre de Deus é encontrado morto em sua chácara

Foto: Divulgação
No início da tarde desta quinta-feira (18), o gerente da Compesa em Brejo da Madre de Deus faleceu em sua chácara localizada no Sítio Estrago, na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de um funcionário da empresa, a vítima identificada como José Ribeiro de Souza Filho (51 anos), mais conhecido por "Ribeirinho", esteve durante a manhã em Santa Cruz do Capibaribe para deixar uma documentação e em seguida foi almoçar. Após a refeição seguiu para a chácara.

Chegando no sítio ele chegou a comentar com o funcionário que não estava se sentindo bem, foi quando minutos após o mesmo teve aparentemente um infarto fulminante. Quando o funcionário voltou dos seus afazeres, já encontrou o popular caído sem vida.

As polícias Militar e Civil estiveram no local realizando cada uma o seu trabalho. O corpo foi encaminhado para o SVO na cidade de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso