.

Ex-Seleção Brasileira, Warley é esfaqueado durante assalto na Paraíba

Foto: Divulgação
Na madrugada de sexta-feira (26), o ex-atacante Warley foi esfaqueado durante um assalto no bairro Manaíra, área nobre de João Pessoa. Segundo informações, a vítima estava em seu veículo, no momento em que foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto. Na ação houve um desentendimento entre os envolvidos, foi nesse momento que Warley foi atingido pelos golpes de faca na região das costas.

Os criminosos que tinham como alvo principal roubar o veículo da vítima, fugiram do local levando apenas o aparelho celular do mesmo.  A vítima foi socorrida por um amigo que o levou para o Hospital de emergência e Trauma da capital paraibana. O boletim médico divulgado, informou que o caso do ex-jogador é grave, e que ele precisou passar por uma cirurgia nesta manhã.

Como jogador, Warley defendeu grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Grêmio, Atlético-PR e Palmeiras. Atualmente ele ocupa o cargo de gerente de futebol do Botafogo-PB, onde encerrou a carreira no ano de 2017.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso