.

Dupla é presa após ser pega em posse veículo roubado em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite do último sábado (27) a Polícia Militar que atua em Santa Cruz do Capibaribe conseguiu prender dois indivíduos que haviam cometido um assalto no município. Os jovens, sendo um maior identificado como Everton Braz de Araújo Silva (24) e um menor de 16 anos, foram capturados em posse de um veículo modelo Sonic roubado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, a dupla deu de cara com o policiamento no bairro Neco Aragão, porém tomaram fuga e foram pegos só após vários metros percorridos. Com eles haviam duas armas de fogo, sendo na ocasião dois revólveres calibre 38 com pelo menos 28 munições do mesmo calibre prontas para uso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os acusados foram encaminhados para delegacia local e respectivamente apresentados ao delegado de plantão. Eles ficaram a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso