.

Diário News – Alessandra Vieira fala sobre 6ª Edição do Baile Municipal e não descarta candidatura

"A missão que Edson me der, é missão dada e missão cumprida", destacou.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (16) o programa Diário News – Rádio Santa Cruz FM – recebeu a secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), esta que tratou da 6ª Edição do Baile Municipal, tradicional evento carnavalesco beneficente que ocorreu anualmente no município.

Alessandra pontuou vários detalhes sobre o evento deste ano, a começar pela atração, a banda Babado Novo que deve trazer vários clássicos do grupo para o baile. A secretária espera um grande engajamento do público que todos os anos se mobilizada para participar da festa solidária.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Adentrando em outras temáticas Alessandra também falou sobre a sua atuação na pasta de Governo e Desenvolvimento Social, onde elencou as principais demandas e ações. Para ela, o trabalho gradativo tem resultado em números positivos para o município.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Ainda durante a entrevista a secretária e primeira-dama também foi questionada sobre suas decisões políticas, mais precisamente sobre os recentes rumores de que poderá disputar um cargo eleitoral na eleição de outubro. Apesar de ter evitado se aprofundar no tema, Alessandra não abriu mão de expor que deve aceitar a possibilidade caso ela se torne real.
"Desde de 1992 que eu acompanho Edson em campanhas. A primeira campanha dele foi a que ele foi eleito como vereador com 18 anos, e eu já namorava com Edson naquela época. Então, 'Alessandra' é uma militante, eterna militante. Sempre digo, a missão que Edson me der, é missão dada e missão cumprida. 
Confira e entrevista completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso