.

Alesson Kelvin morre após meses internado

Foto: Divulgação
Faleceu neste sábado (27), o lutador de MMA santa-cruzense Alesson Kelvin, ou Alesson 'Cromado' como era popularmente conhecido. Alesson lutava há meses contra um câncer, porém acabou tendo o seu quadro agravado nos últimos dias e não resistiu.
Um dos últimos registros do atleta feito ainda no hospital – Foto: Divulgação
Em Santa Cruz do Capibaribe o jovem motivou uma série de campanhas que visavam ajuda-lo de alguma forma, com doações de sangue, por exemplo – relembre umas delas. Bastante conhecido entre a juventude local, Alesson também desenvolvia trabalhos esporádicos na área digital.
Alesson lutava boxe e MMA, esportes cujo vinha se especializando ao longo dos últimos anos – Foto: Divulgação
O corpo do atleta será velado e sepultado em Santa Cruz do Capibaribe. Familiares ainda não deram maiores detalhes sobre o cronograma fúnebre. Nas redes sociais, dezenas de amigos lamentaram a morte do atleta.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso