.

Acusado de roubo de motocicletas é preso em Vertentes

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
Na tarde desta quarta-feira (24), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas pelas ruas de Vertentes quando foram solicitados por populares que acusaram um homem de roubo.
Foto: Polícia Militar (Divulgação)
De acordo com informações, o fato se deu pelo roubo de uma motocicleta tomada de assalto na manhã do corrente dia na cidade de Frei Miguelinho, e o sinal do rastreador estava indicando a Serra da Cachoeira, zona rural de Vertentes, como a localização do veículo.
Foto: Polícia Militar (Divulgação)
De imediato, o policiamento se deslocou para o local e encontrou José Américo de Lima, de 34 anos, o qual estava em uma residência, na qual foi encontrada a motocicleta da vítima, uma touca ninja, uma espingarda, um simulacro de arma de fogo, dentre outras peças de motocicletas.
Foto: Polícia Militar (Divulgação)
O envolvido juntamente com todo material apreendido fora conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis, por parte da autoridade policial.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso