.

"A cidade está sendo lavada com sangue", diz mãe de jovem assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Em reportagem exibida pela TV Jornal Interior na última sexta-feira (26), a mãe do jovem Luciano Regis assassinado essa semana em Santa Cruz do Capibaribe falou pela primeira sobre o caso e se disse transtornada com a situação. Ela relatou que o filho era uma pessoa de bem e que não há nenhum tipo de explicação que justifique a sua morte.

A Polícia Civil, que está investigando o caso, está trabalhando com suas linhas de investigação. A primeira delas levanta a hipótese de que Luciano possa ter sido assassinado por engano. A segunda análise do caso expõe que o jovem pode ter sido morto como um ato de vingança, já que o seu irmão teria envolvimento com crimes – relembre o ocorrido.

Neste sábado (27) a população organizou um ato de protesto contra a morte do jovem. Com veículos, faixas e cartazes um grupo percorreu diversas ruas do município e pediu por mais segurança – confira o ato.

Confira a reportagem:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso