![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
No último final de semana a Polícia Militar atuante em Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações de que um jovem em posse de uma motocicleta estava praticando assaltos em várias localidades do município, fazendo respectivamente diversas vítimas.
De posse das informações o policiamento saiu em deslocamento até localidades onde supostamente o indivíduo já teria estado, chegando assim até o suspeito que inclusive teria afirmado a algumas vítimas que iria matar outro homem no bairro Santo Agostinho.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Os policiais chegaram até Alisson Galdino dos Santos (20 anos) após o mesmo deixar uma motocicleta modelo Honda Biz abandonada na Avenida Olímpio Bezerra de Arruda e fugir por entre um matagal. Apesar da tentativa de deixar o local, ele foi alcançado e rendido.
Com Alisson o policiamento localizou ainda um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas, além de dois aparelhos celulares. O mesmo foi levado juntamente com todo o material apreendido para delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.