| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Na tarde deste sábado (23) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) recebeu membros da imprensa local e amigos em sua residência onde realizou uma prestação de contas referente ao ano de 2017.
No ato, Edson detalhou em relatórios algumas das ações desenvolvidas ao longo de todo o ano e aproveitou para destacar ações que deverão ser realizadas no próximo ano. O gestor público também detalhou números, expondo a chegada de recursos e os respectivos investimentos em determinadas áreas do município.
| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Na questão de asfaltamento, por exemplo, Edson elencou o investimento de 10 milhões, sendo este valor em sua grande maioria proveniente de repasses de emendas parlamentares. Neste âmbito o prefeito ressalto que a maior parte seria do deputado Bruno Araújo (PSDB), mas que outros também teriam parcela nos recursos, a exemplo de um destravamento de emendas do ex-deputado José Augusto Maia (PODE) que soma mais de R$ 400 mil.
O prefeito ainda pontuou outros investimentos, como construção de quadras poliesportivas e calçamento de ruas. Para o político, sua gestão enfrentou uma grave problemática como reflexo da crise econômica que atingiu todo o país, porém, segundo o mesmo, muito foi feito com o que se tinha em mãos.
| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Edson comentou ainda temas diversos, como a possibilidade de disputar o cargo de federal em 2018. Neste ponto o mesmo ressaltou que caso isso aconteça, Dida de Nan (PSB), o vice-prefeito, estaria pronto para conduzir o município e o modelo de gestão orquestrado ainda em 2016.
| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Outros políticos também estiveram presentes durante a prestação de contas, dentre eles o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC), o vereador Joab do Osrcarzão (PSD) e o próprio vice-prefeito, Dida de Nan.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.