Quadra Municipal de Santa Cruz está pronta para receber jogos da 12° Copa TV Asa Branca de futsal

Foto: Divulgação
A quadra municipal de Santa Cruz do Capibaribe que fica situada no bairro Cruz Alta, está prestes a receber jogos da 12° edição da Copa TV Asa Branca de futsal.

Após um período em reforma, a quadra voltará a receber jogos oficiais no próximo dia (17), onde na oportunidade se enfrentarão DRB x Independente as 20 hrs, e em seguida Santa Cruz do Capibaribe x Pumas (São Joaquim do Monte) as 21 hrs pelo grupo 1 do torneio.

O secretário executivo de esportes da cidade falou um pouco sobre a expectativa de receber os jogos:
"É um privilégio pra gente sediar uma competição tão importante como a Copa TV Asa Branca. Queremos dar oportunidade aos novos jogadores que estão surgindo no futsal , principalmente na cidade".

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem