Popular é esfaqueado em Taquaritinga do Norte

Na noite da última terça-feira (24), um homem foi esfaqueado durante uma discussão registrada na Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga do Norte. A vítima (identidade não revelada), estava bebendo no local acima citado na companhia da sua mulher e de outras duas pessoas, no momento em que deu início a confusão.

O homem que foi ferido por pelo menos três perfurações de arma branca, foi socorrido para o Hospital Municipal de Toritama, onde após receber os primeiros socorros, foi transferido para uma unidade hospitalar na Capital Pernambucana.
Wesley Djalma é acusado do crime – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após rápidas investigações a polícia chegou até o acusado de tentar praticar o homicídio, sendo ele identificado como Wesley Djalma dos Santos (20 anos), este que confessou o ato.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem