Popular é baleado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Está é a terceira que o jovem sofre tentativa de homicídio.

Na tarde desta terça-feira (24), uma pessoa foi ferida por disparo de arma de fogo em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi um homem identificado como Ego Henrique de Souza Marcelino, de 28 anos. Ele atingido no ombro, braço e tórax por dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra o mesmo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais militares foram acionados diante do ocorrido e estiveram no local colhendo mais informações. O homem foi levado para a Policlínica de São Domingos, de onde provavelmente será transferido para outra unidade hospitalar da região.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem