Mulher é encontrada morta em Santa Cruz do Capibaribe

Corpo já em avançado estado de decomposição trajava apenas uma roupa íntima.

No final da tarde desta quarta-feira (25), o corpo de uma mulher já em estado de decomposição foi encontrado no interior de uma residência no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
O fato foi registrado na Rua São Carlos. A vítima identificada como Marluce Lima de Araújo estava caída na cozinha de uma residência trajando apenas uma calcinha. Policiais que estiveram no local deduzem que a mesma teria morrido há cerca de três dias.
Foto: Divulgação
No local não havia sinais de violência. O sangue já ressecado presente no local pode ter sido ocasionado por um ferimento na cabeça que a vítima sofreu ao cair, tendo ela provavelmente sofrido um mal repentino.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil ainda irá investigar o caso para apurar mais detalhes sobre o ocorrido. O corpo deverá ser encaminhado ainda hoje para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem