Esquema de pirâmide – 4 anos após fechamento da Comprove Motos, clientes permanecem sem respostas

Foto: Divulgação
No último dia 16 de outubro centenas de pessoas vivenciaram um 'aniversário' indesejado em Santa Cruz do Capibaribe e região. O consórcio fraudulento que prometia motocicletas por sorteio na cidade completou 4 de seu fechamento pela justiça, período este em que os clientes permanecem sem receber a devolução dos valores pagos ou os veículos sorteados.

A empresa Comprove Motos simplesmente desapareceu do município levando consigo uma série de contratos de pessoas que já haviam pago inclusive os valores completos de alguns veículos. Na época da 'febre' do consórcio na cidade, centenas de pessoas aderiram aos sorteios como uma alternativa de conseguir uma motocicleta de maneira rápida e barata, porém a 'facilidade' acabou custando caro para muitos.
Foto: Divulgação
O que aconteceu

A empresa Comprove Motos foi fechada com base no enquadramento de empresas fraudulentas do ramo de pirâmides financeiras. O Ministério Público de Pernambuco chegou a bloquear os bens dos proprietários do grupo até que o caso fosse esclarecido.

Em 4 anos correndo na justiça, a ação diminui a cada dia as esperanças daqueles que ainda sonham em receber os valores pagos à empresa ou até mesmo o bem ganho por meio de sorteio.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem