"Fernando Bezerra se filiar ao PMDB foi absolutamente inadequado, impróprio e desleal", afirma Raul Henry, vice-governador de Pernambuco

Durante um programa na TV Jornal, o vice-governador de Pernambuco e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, falou de temas importantes e bem delicados que dizem respeito as eleições de 2018.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sobre a filiação de Fernando Bezerra Coelho ao PMDB, Henry foi bem duro e teceu críticas em sua fala ao agora companheiro de legenda. Disse ser “absolutamente inadequada, imprópria e desleal” por querer fazer a dissolução do partido estadual.

Questionado sobre as candidaturas do próximo ano e os objetivos do partido, Raul disse que não FBC não irá se candidatar a governador de Pernambuco e garantiu a fidelidade ao atual governador Paulo Câmara e ao deputado federal Jarbas Vasconcelos, a uma cadeira no Senado.
“Essa hipótese para nós não existe. [...] Nós defendemos uma aliança com o governador Paulo Câmara. Sou vice na chapa, o PMDB ocupa três secretarias, o ex-governador já disse publicamente que pretende manter a aliança. A hipótese é manter a aliança com Paulo e uma chapa com Jarbas no Senado", disse.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem