Empresária e blogueira ainda falou sobre novas formas de negócios para o Polo de Confecções do Agreste.
| Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem) |
Tecnologia nos negócios
Narah
destacou pontos importantes como mídias digitais e seus respectivos benefícios no
melhoramento de vendas e compras tanto para o Polo de Confecções como para
outras localidades. A empresária ainda frisou na importância do Aplicativo Moda Center, uma ferramenta desenvolvida pela NASI Comunicação e que tem contribuído para divulgação dos produtos do centro atacadista.
| Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem) |
Narah fez diversas explanações ressaltando a elevação na qualidade da mercadoria que é fabricada na região. Para ela, alguns parâmetros foram avançados nos últimos anos, o que deu ao produtos do Polo de Confecções um poder de mercado superior. Neste sentido, a empresária ressalta que não apenas defende a mercadoria regional, mas que a usa também com o objetivo de incentivar o consumo também pelo público local.
Política
Narah não focou nos assuntos políticos, mas na condição de ex-vereadora foi bem enfática e consciente ao evidenciar que, embora tenha passado pelo cargo e dado o seu melhor, prossegue hoje em novos projetos, focando em temas que de fato a descrevem como empreendedora.
“Eu fui conselheira tutelar, vereadora da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Política não é profissão. Política é serviço público. Está errado quem pensa que política é profissão. Chegou a hora, arrumei minhas coisas e fui trabalhar só na minha empresa. Mas encerra um ciclo e começa outro ciclo", pontuou.Confira a entrevista completa:

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.