![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Na tarde da última terça-feira (15), o efetivo da Polícia Militar realizava rondas de rotina na PE-145, em Brejo da Madre de Deus, no momento em que avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.
Os dois que estavam em uma motocicleta e ao serem abordados,foi encontrado em posse de Erandi Pereira da Silva (30 anos), e com o segundo envolvido um jovem de 16 anos, um papelote de maconha e uma pequena quantia de cocaína.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
A Polícia Militar encaminhou os envolvidos para a DP de Brejo da Madre de Deus, onde foram tomadas as providências cabíveis, o jovem foi liberado, já o Erandi foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.