![]() |
| Foto: Divulgação |
O Clube Ypiranga, equipe tradicional de futebol de Santa Cruz do Capibaribe está vivenciando dias de uma crise interminável. Após recentes polêmicas envolvendo a ex-mesa diretora do clube, a equipe agora tem um novo e difícil desafio pela frente que é evitar que o patrimônio da equipe seja leiloado devido a dívidas trabalhistas.
Segundo informações, uma dívida trabalhista de um ex-jogador que atuou no clube em 2012 rendeu um valor superior a R$ 280 mil após acúmulo, sendo que a mesma em números inciais era de apenas R$ 13 mil. Dirigentes do clube se revoltaram com a administração anterior e alegaram falta de responsabilidade dos mesmos.
Tentando conter o problema advogados do clube e sócios estão unidos na esperança de tentar evitar que o patrimônio do clube vá à leilão.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.