.

Operação conjunta resulta na detenção de quatros pessoas suspeitas de assaltos no distrito de São Domingos

Dentre as suspeitas, três são adolescentes que já vinham sendo investigados
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (11) a Equipe do Malhas da Lei AIS 17, policiais do Serviço Reservado, Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus e policiais Civis de Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações de que quatro pessoas estariam traficando drogas e eram acusados de aterrorizar o distrito de São Domingos com a prática de assaltos e até mesmo envolvimento com crimes de morte. A detenção dos envolvidos aconteceu na Rua Tiradentes no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.


De acordo com informações da nossa reportagem, das quatros pessoas apenas uma era maior de idade, sendo Luanderson José de Lima (idade não informada), e outros três menores que já vinham sendo investigados por tentativas de homicídios e assaltos, bem como envolvimento com últimos crimes ocorridos no município.

As autoridades envolvidas na operação cercaram a residência em que os adolescentes estavam e conseguiram realizar a apreensão dos mesmos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com eles, foram apreendidos 50 porções de maconha, 46 pedras de crack, 7 munições de calibre 38 e 5 munições de calibre 44, além de uma espingarda adaptada para receber o tipo de calibre 44.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocorrência, a Polícia ainda encontrou três celulares e uma motocicleta Pop 100 vermelha roubada. Os menores, bem como Luanderson foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde serão feitos os procedimentos cabíveis.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Vale destacar que o local dessa ocorrência já teria sido monitorado outras vezes pelos policiais, que inclusive reconheceram os mesmos adolescentes que foram detidos há alguns dias atrás.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso