Automóvel que foi pego em Santa Cruz do Capibaribe ficou parcialmente destruído
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Um veículo tomado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe foi localizado minutos após em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O modelo Golf de cor branca foi levado em uma assalto registrado na rua Luíza Mendes, nesta terça (18).
Segundo informações, o proprietário do veículo estava na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe quando recebeu a informação de que os criminosos haviam colidido com o carro em um poste, no distrito citado.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
O veículo ficou com a dianteira parcialmente destruída dada a violência da colisão. O poste caiu e os criminosos conseguiram fugir. Policiais militares ainda realizaram rondas nas imediações do local, porém ninguém foi preso.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.