Irmãos foram capturados pela equipe do Malhas da Lei
![]() |
| Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Na tarde desta quinta-feira (20) a Polícia Civil prendeu, em Brejo da Madre de Deus, dois irmãos que são acusados do homicídio que vitimou um segurança identificado como José Francisco de Moraes Filho, mais conhecido como 'Josa'.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Segundo informações, Abel Ferreira de Lima e Almir Ferreira de Lima foram capturados após os policiais intensificarem ações de busca e apreensão no referido município. O crime pelo qual a dupla é acusada ocorreu no dia 23 de abril deste ano.
Após os procedimentos considerados de rotina, realizados na DP, os irmãos foram encaminhados para a unidade prisional da 'Capital da Moda'.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.