Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz, ministro comentou ainda sobre reunião decisiva que acontecerá na próxima semana
![]() |
| Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem) |
Em passagem pelo município de Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira, 09, onde na ocasião participou da vistoria da área dos novos empreendimentos do programa 'Minha Casa, Minha Vida', do Governo Federal, Bruno Araújo (PSDB) falou também sobre o seu posicionamento político diante das últimas polêmicas envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), seu aliado.
Em um questionamento feito pelo titular deste Blog, Bruno foi enfático ao jogar a discussão para a próxima semana, onde após reunião entre seus aliados de partido ficará decidido o destino de sua carreira política.
"Isso foi cogitação, o chamado 'efeito manada'. As notícias começam a correr. Eu tenho e sempre tive vida partidária, nunca tive mandato por nenhum outro partido, tenho uma veiculação muito grande com o meu partido. O partido vai discutir isso na segunda-feira (12). É um tema muito caro a todos nós, 'mas o PSDB concorda e eu não concordo' (falou figuradamente). Eu tenho certeza que o PSDB respeitando a sua história vai ter uma atitude responsável", – disse Bruno.Bruno destacou ainda que tudo o que acontecer a partir de agora com o PSDB será baseado em consenso comum, afastando assim as decisões independentes que eventualmente possam ser relatadas pelos meios de comunicação.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.