Idosa que estava desaparecida em Santa Cruz do Capibaribe foi encontrada

Foto: Divulgação
Na noite de terça-feira (06) a equipe de reportagem do Blog do Bruno Muniz recebeu informações de que a senhora que havia desaparecido na tarde de ontem já teria sido encontrada.

De acordo com informações da polícia, a idosa que é residente em Jataúba teria sido levada até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe por populares que teriam percebido que a mesma a qual a sua imagem circulava nas redes sociais em tom de apelo.

Os familiares foram contatados pela equipe que estava no plantão na DP e compareceram ao local, onde apos os procedimentos considerados rotineiros fizeram a condução da mulher que não teve o se nome revelado.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem