BEPI prende homem por porte ilegal de arma de fogo e com moto adulterada em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de domingo (25) o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) conseguiu prender um homem nas proximidades do trevo de Pão de Açúcar, em Taquaritinga, portando na ocasião uma arma de fogo.

Durante rondas pela localidade o policiamento notou a presença de um indivíduo que aparentava desconfiança ao avistar o efetivo. Ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo uma aram de fogo calibre 38, na cintura do acusado, contendo 5 munições intactas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com o homem ainda foi encontrado uma motocicleta com o número do chassi adulterado. Foi dado voz de prisão ao acusado no local e o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado ao delegado de plantão e registrado o B.O contra o mesmo.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem