Fato aconteceu na zona rural da cidade; Idoso foi ferido
![]() |
| Foto: Milenna Gomes (Divulgação) |
Na tarde deste domingo (14) uma família vivenciou momentos de terror nas mãos de criminosos na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu em um sítio conhecido com Várzea da Onça.
Segundo informações, dois criminosos teriam chegaram ao local e fizeram inicialmente uma mulher de refém, exigindo dela um veículo e dinheiro. Relatos dão conta que durante toda a investida a vítima ficou com a arma apontada para cabeça.
Após verem a movimentação, mais precisamente tiros, os pais da mulher, dois idosos, se deslocaram até o local onde a vítima estava sendo ameaçada. De acordo com informações, os disparos seriam para atingir dois cachorros que estavam possivelmente 'estranhando' a presença dos assaltantes.
Um dos disparos efetuados pelos ladrões acabou acertando a mão do idoso. Após ferirem o proprietário do sítio os indivíduos que estavam encapuzados fugiram. A vítima ferida foi levada para o Hospital Municipal de Taquaritinga do Norte.
Em declarações a polícia informou que os assaltantes conseguiram levar apenas um aparelho celular. O caso parou na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e está sendo investigado.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.