Tenente da Polícia Militar de Pernambuco é preso acusado de repassar informações a quadrilha de bancos

Foto: Divulgação
O tenente Djoou Silva de Carvalho (42 anos), da Polícia Militar de Pernambuco foi preso na manhã desta quarta-feira (10) em Garanhuns, após o início de uma operação deflagrada pela Polícia Civil, denominada de “Sem Fronteiras”, que buscava destrinchar ação de quadrilhas suspeitas de assaltos a bancos, tráfico de drogas e roubo de cargas.

Além da prisão do Tenente, outras 10 pessoas também foram presas, entre eles o líder da organização criminosa, um homem de 41 anos de idade. A Polícia Civil ainda informou que o policial é suspeito de repassar informações a quadrilha e consequentemente ao líder do grupo, que organizava as explosões e assaltos.

Operação Sem Fronteiras

A Operação Sem Fronteiras foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) e busca suspeitos de assalto a banco, roubo de carga e tráfico de drogas em Garanhuns. A ação teve como objetivo cumprir 23 mandados de prisão preventiva e 26 de busca e apreensão domiciliar.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Pernambuco. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia Seccional de Garanhuns.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem