![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Na tarde desta quinta-feira (18)
policiais militares do 24° BPM, prenderam um homem acusado de roubar um botijão
de gás em Taquaritinga do Norte. De acordo com os policiais, a prisão aconteceu
através de um mandado de prisão.
José Cícero Pereira (32 anos) foi
preso quando os agentes perceberam que ele e outro indivíduo estava em atitudes
suspeitas. No momento foi dado a ordem de parada e houve a abordagem, durante a
ação a polícia identificou que o acusado era foragido do presídio de Canhotinho.
No momento da abordagem, José
Cícero estava com um botijão de gás que havia sido roubado na noite de
quarta-feira (17). Diante dos fatos o envolvido foi conduzido ao presídio de
Limoeiro e deverá cumprir pena no local.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.