Ministro Bruno Araújo deve ser o primeiro a abandonar governo Temer

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Bruno Araújo (PSDB), ministro das Cidades, anunciou, a pouco, que deve deixar o governo do presidente Michel Temer (PMDB). O anúncio do político ocorre após mais um escândalo envolvendo o presidente, onde 'O Globo' noticiou que o mesmo teria dado aval para compra do silêncio de Eduardo Cunha, preso na Operação Lava Jato – reveja.

Segundo blogs do Sul do Brasil, Bruno deve oficializar o comunicado nas próximas horas. Bastidores apontam que o ministro e deputado federal licenciado teria conversado com apoiadores e optou pela saída dos quadros governamentais do peemedebista.

Santa Cruz do Capibaribe

Confirmado o abandono do cargo por parte de Bruno Araújo o Agreste de Pernambuco será uma das regiões mais afetadas. A saída prejudica seriamente investimentos que estavam destinados ao município de Santa Cruz do Capibaribe através da pasta das Cidades. Hoje, vários vereadores do município estão em Brasília (DF) e o político é um dos mais procurados pelos parlamentares que portam demandas da região.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem