Detento passa mal em presídio e morre na UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Reprodução/Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (09) o Blog do Bruno Muniz recebeu informações de que um detento que cumpria pena no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, passou mal e acabou falecendo ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) do município.

As informações recebidas no plantão de redação é de que Jaílson Lopes da Silva (44 anos) teria passado mal e foi socorrido para a unidade médica citada, porém ao ingressar no local e mesmo recebendo os primeiros atendimentos acabou morrendo instantes depois.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Jaílson Lopes estava cumprindo pena por crime de homicídio desde o dia 15 de novembro de 2015, quando foi preso por força de um mandado de prisão.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem