'Pernambuco de Verdade' virá à Santa Cruz do Capibaribe através de vereadores oposicionistas

Foto: Divulgação
Deputados estaduais da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), estarão em Santa Cruz do Capibaribe na próxima quarta-feira (12). O evento que foi liderado pelos vereadores Carlinhos da Cohab (PTB), Helinho Aragão (PTB), Augusto Maia (PTN) e o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) será uma oportunidade de contraponto a visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) que vem neste sábado (08).

De acordo com informações de bastidores repassadas ao blog, os deputados irão passar o dia vistoriando as obras e ações realizadas pelo Governo do Estado no município. As visitas devem acontecer no período da tarde.

Já pela manhã, os deputados farão uma sabatina pelas emissoras de rádios locais apresentando os objetivos do ‘Pernambuco de Verdade’, que é uma espécie de contraponto ao seminário, ‘Pernambuco em Ação’, realizado pela cúpula do PSB.

Os deputados estaduais, juntos dos vereadores e lideranças regionais, ainda terão uma plenária que vai acontecer a noite, em local ainda a ser definido, com espaço aberto e destinado à população. Vale ressaltar que será a 1° vez que o município receberá eventos dessa magnitude.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem