Popular que era motorista do SAMU foi capturado após uma motocicleta roubada ter sido rastreada e localizada em seu poder
No último final de semana uma vítima de assalto compareceu a 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para alegar ter reconhecido o jovem de 28 anos, preso na última semana em posse de motocicletas roubadas, como sendo o responsável por um assalto praticado na cidade de Toritama.
Segundo a testemunha, o acusado teria supostamente feito uma abordagem em um restaurante do Capital do Jeans, levando na ocasião vários aparelhos celulares, dinheiro e uma motocicleta. A moto foi apreendida na operação realizada pela polícia na madrugada do último sábado.
A prisão do suspeito foi recebida com surpresa pela população de Santa Cruz, tendo em vista que o mesmo faz parte de uma conhecida equipe de manobras motociclísticas que atua na região, além de ser motorista do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – nas redes sociais o acusado ainda publicou imagens onde aparece com um colete balístico que foi apreendido pela polícia.
Agora, o jovem apreendido será investigado por este crime composto pelo reconhecimento da vítima, além da receptação de veículos roubados.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.