.

Suspeitos de assaltos são detidos na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe

Aos agentes a dupla alegou que 'achou' a motocicleta
Foto: Divulgação
Na tarde de hoje, quinta-feira (30), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu, através de uma operação, deter mais dois suspeitos de assaltos que estavam agindo na Vila do Pará.

Os agentes informaram que a dupla, um menor de 16 anos e um outro jovem identificado como Lucas Adenilson dos Santos (19 anos) estavam em posse de uma motocicleta que constava como roubada no sistema policial.

Os argumentos dos suspeitos impressionam falta de coerência. Segundo um deles, ao ser questionado pelo efetivo, a motocicleta teria sido 'achada' em um matagal. O menor complementou que ambos teriam feito uma ligação direta no veículo.

Já na 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, os policiais de plantão identificaram que Lucas, o maior, seria residente do município de Caraúbas, Paraíba. Ambos foram ouvidos e ficaram a disposição do delegado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso