Vítima que reside em São Caetano teria tentado ajudar um dos criminosos antes de ser roubada por ele
![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
Na última terça-feira (14) uma mulher foi assaltada no Terminal Rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a vítima que reside na cidade de São Caetano foi abordada por dois criminosos após desembarcar no ponto de ônibus.
Segundo relatos da própria vítima, inicialmente um dos criminosos e aproximou e pediu uma quantia em dinheiro como donativo, ao conferir uns 'trocados' em sua bolsa, um segundo indivíduo a abordou e com um canivete fez ameaças, exigindo mais dinheiro.
Após machucarem a mulher tentando tirar um relógio da mesma, os assaltantes fugiram do local levando consigo uma bolsa. A vítima registrou o boletim de ocorrência na delegacia local.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.