Explosões causam transtornos e temor em Santa Cruz do Capibaribe

"Imaginei que tinha quebrado os vidros da casa, tremeu tudo", relatou um morador da localidade.
Imagem meramente ilustrativa
Na tarde desta segunda-feira (20) moradores que residem nas imediações do bairro Oscarzão procuraram a redação do Blog do Bruno Muniz para relatarem diversos transtornos causados por explosões no que aparenta ser uma pedreira. As reclamações dão conta que as explosões no local ocorrem próximo a área de residências e isso tem preocupado os moradores.
"Moro ao lado, no Portal Santa Cruz. Aqui estremeceu tudo, e não é a primeira vez", disse uma jovem que se assustou bastante com uma explosão ocorrida no local na tarde desta segunda.
Os relatos se multiplicam, onde muitas pessoas temem que até mesmo as partes estruturais das residências sejam afetadas pelos constantes abalos.
"Não sei precisar onde, mas é mais ou menos uns 300 metros das casas. Explosão muito forte mesmo, imaginei que tinha quebrado os vidros da casa, tremeu tudo", relatou um professor.
Ainda de acordo com informações, as explosões estão acontecendo desde o ano passado, sendo respectivamente intensificadas já durante o período de final de ano. O Blog tentou ter acesso ao local, porém não obteve exito devido a restrições territoriais impostas pelos proprietários do terreno onde os explosivos são detonados.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem