![]() |
Recepção da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Na noite de quarta-feira (15) uma mulher foi levada até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe por estar supostamente perdida. Aparentemente sem memória, a mulher não soube informar o nome de nenhum parente.
Segundo a polícia, a mulher que não teve o seu nome revelado alegou que residiria no bairro São Jorge, porém populares procuraram os policiais para relatar que a idosa seria moradora do Santo Agostinho.
Ainda de acordo com relatos de pessoas que toraram conhecimento do caso, a mulher sofre de problemas cognitivos e teria provavelmente saído de casa e não soube mais voltar. A polícia está engajada em solucionar a situação.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.