| Foto: Assessoria de Comunicação |
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (15), visitando obras de infraestrutura da cidade. O prefeito esteve acompanhado de Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilberto Silva Chefe de Gabinete e Pedro Ramos, Secretário Executivo de Obras.
Edson passou na obra da nova passagem molhada que liga os Bairros Malaquias Cardoso e Nego Aragão, posteriormente se dirigiu ao Bairro São Jorge para vistoriar a conclusão da pavimentação da Rua Clóvis Vicente de Souza.
O prefeito Edson Vieira destacou a importância das obras para mobilidade urbana.
“Os desafios continuam, é a administração pública trabalhando para que a população tenha qualidade de vida. Tanto o calçamento da rua Clóvis Vicente, quanto na nova passagem molhada que liga os Bairros Malaquias Cardoso ao Nego Aragão, são ações que vão ajudar na mobilidade urbana do município”, relatou.
| Foto: Assessoria de Comunicação |
“Quando a chuva vinha na serra o lamaçal já tomava conta da rua, era muita lama, muito buracos, a gente consertava na frente de casa, mas nada dava certo. No calor, devido aqui passar muitos carros, enchia de poeira as casas. Com a chegada do calçamento, chegou a vez de agradecer, primeiramente a Deus e depois a prefeitura por fazer este trabalho”, disse a dona de casa Maria Bernadete, mais conhecida com Tete.
Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano, contou como foram as visitas.
“Acompanhamos o prefeito em visitas técnicas, fomos à passagem molhada que liga os Bairros Malaquias Cardoso e Neco Aragão. Passamos também no calçamento da Rua Clóvis Vicente. São obras importantes que mostram que o poder público municipal continuam trabalhando para uma cidade cada vez melhor”, destacou o secretário.
Os bairros percorridos nas visitas já receberam diversos benefícios pela atual gestão, são ruas calçadas, implantação de posto de saúde, passagens molhadas, reformas em escolas e melhorias na rede de saneamento básico, iluminação e limpeza pública.
Conteúdo da Assessoria

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.