“É revoltante isso que a gestão Vieira está fazendo com Santa Cruz do
Capibaribe”, afirma Carlinhos da Cohab
Na tarde da última terça-feira (21) o vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PTB) denunciou em suas redes sociais, um caso bem recorrente com relação a falta de ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o atendimento da população. De acordo com o vídeo divulgado pelo parlamentar, é possível perceber que existem dois carros trancados em um galpão em Caruaru devido à falta de pagamentos dos serviços de reparação.
Em sua fala, o vereador afirma que descobriu a oficina em Caruaru que estava com uma unidade da ambulância do SAMU, com placas de Santa Cruz do Capibaribe, retida pela falta de pagamento dos serviços de consertos do veículo, No vídeo, ainda é apresentado um carro modelo Ranger que era destinado ao “Fumacê”, que também faz parte da Secretaria de Saúde do município. A oficina é localizada no bairro Panorâmica.
Em sua denúncia, o vereador mostra seu total descontentamento com a situação em que são expostos os veículos, que de acordo com o proprietário do local estão parados há mais de um ano pela falta de pagamento dos serviços, e é perceptível a quantidade de poeira que está sob os mesmos.
“Eu pedi autorização ao cidadão (proprietário do local) e vamos mostrar a situação dos carros. Estão vendo esse carro aqui, era para combater a epidemia de Chikungunya, olha aqui no vidro a identificação do adesivo da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe”, frisa o vereador durante vídeo.
Seguindo a sua linha, o parlamentar ainda lamenta o problema e cita que a prefeitura deu “calote” na oficina e por isso ainda não liberou os veículos.
“Olha onde estão os carros de Santa Cruz do Capibaribe, veja essa ambulância do do SAMU. Sabe porque não tem SAMU em Santa Cruz prefeito? Porque essa prefeitura é caloteira, vocês devem mais de 70 mil reais a essa empresa. Há mais de ano está o SAMU novinho trancado em uma garagem”, finaliza o parlamentar.
Carlinhos ainda afirmou que trará mais detalhes sobre a frota do município nos próximos dias.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.