Homem morre baleado após perseguição policial a quadrilha no Congo, Paraíba

Foto: Divulgação
Na madrugada desta quarta-feira (01) uma quadrilha que planejava explodir uma agência dos correios na cidade do Congo-PB, acabou tendo a investida frustrada por policiais que acompanharam toda ação e agiram antes das explosões.

As denúncias, que foram realizadas pela população por volta das 00h30, davam conta de que aproximadamente 10 homens chegaram em dois carros e estavam nas proximidades da agência. A população suspeitou do caso e acionou a polícia, que chegou antes da ação criminosa.

Durante a chegada da polícia, houve uma troca de tiros com os possíveis assaltantes, onde um deles acabou sendo baleado e morrendo ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Capina Grande-PB. A vítima não teve a identidade revelada.
Foto: Divulgação
Ainda na ação, os assaltantes abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal, a polícia fez buscas e encontrou um baleado dentro da mata. A Polícia Militar e a Federal realizam buscas pelas cidades circunvizinhas, a exemplo de Caraúbas.

Até as 7h da manhã de hoje (quarta) o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP) informou que está tendo dificuldades de comunicação com as equipes que estão dentro do matagal na busca pelos assaltantes.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem