Exclusivo – Peças de acusação começam a ser ouvidas no caso 'KMC Locadora'

Ernesto Maia (PT), Carlinhos da Cohab (PTB) e Deomedes Brito (PT), são os principais responsáveis pelas denúncias – Fotos: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira (10) o delegado responsável pela Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe iniciou as ouvidas dos responsáveis pela denúncia do caso que ficou conhecido como 'Escândalo das Locações'. Na ocasião, vereadores oposicionistas acusaram a gestão do município de promover e se beneficiar de supostos esquemas na contratação de uma empresa fantasma de transportes, a KMC Locadora.

O juiz que analisa o caso entendeu que o delegado de polícia deveria ouvir os envolvidos na denúncia, iniciando com o denunciante Ernesto Maia (PT), que esteve no departamento policial responsável pelo caso nesta sexta. Na próxima segunda-feira (13) serão ouvidos os vereadores Carlinhos da Cohab (PTB) e Deomedes Brito (PT).

Ainda de acordo com informações, nos próximos dias os acusados de envolvimento ilícito com o suposto esquema de corrupção também devem ser ouvidos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem