Evilásio Araújo trocará o PSB pelo PSDB

Foto: Jairo Gomes
O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, está de malas prontas para migrar rumo ao Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB). De acordo com informações de bastidores, o ex-gestor está mesmo disposto a deixar o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A informação é de que Evilásio Araújo estaria próximo de anunciar a sua adesão ao grupo do ministro das cidades, Bruno Araújo. Outro que deverá acompanhar o ex-prefeito da Dália da Serra, é o atual vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins. 

O que se percebe é que a ida de Evilásio e do vice-prefeito estaria relacionado não só a enfraquecer as bases aliadas do Governo do Estado, mas também com o intuito de pressionar o governador Paulo Câmara (PSB) para mais esforços relacionados à segurança, principalmente. 

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem