![]() |
| Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM) |
Na manhã da última quarta-feira (22) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o ex-candidato a vice-prefeito pelo Partido Socialismo e Liberdade em Santa Cruz do Capibaribe, Allison Oliveira. Em conversa com os debatedores do programa o membro jovem do PSOL falou sobre diversos temas, dentre eles a avaliação das últimas eleições municipais.
Allison destacou que o partido adotou uma postura de impulso na largada, porém por problemas de organização acabou perdendo o foco da candidatura que tinha como adversários o atual prefeito Edson Vieira (PSD)B) e o oposicionista Fernando Aragão (PTB). Allison ainda sustentou que se manteve engajado na corrida eleitoral, até o fim.
A entrevista também serviu como base para algumas críticas feitas pelos pesolista. Em abordagens mais diretas Alisson alegou que os vereadores estavam agindo em favor pessoal, esquecendo de consultar a população em decisões importantes que visam aumentar as despesas com pessoal.
O programa contou ainda com uma participação do ex-deputado Paulo Rubem Santigado, hoje integrante do PSOL (aos 58 minutos de entrevista do vídeo abaixo).
Confira a entrevista:
O programa contou ainda com uma participação do ex-deputado Paulo Rubem Santigado, hoje integrante do PSOL (aos 58 minutos de entrevista do vídeo abaixo).
Confira a entrevista:


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.