![]() |
| Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM) |
Na manhã desta sexta-feira (17) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o vereador Ernesto Maia, do PT, que falou sobre diversos temas relacionados ao seu retorno a Casa Dr. José Vieira de Araújo e também a administração da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.
Ernesto foi enfático ao comentar a atual situação de insegurança que vive o município, mesmo momento em que criticou a recente divulgação do balanço de um plano de combate à insegurança que foi apresentado pelo prefeito Edson Vieira juntamente com o seu secretariado.
"Não apresentou a diminuição no número de mortes, não apresentou se houve diminuição de roubos e furtos, era isso o que a população esperava", criticou.
O petista seguiu criticando o gestor municipal, afirmando que o mesmo estaria prestes a fazer um cruzeiro diante de um cenário que exigiria mais atenção das autoridades para com a questão da violência.
"Nós estamos em um dos piores momentos das história de Santa Cruz do Capibaribe em relação a questão de violência. Eu acho que esse é um sentimento comum da população, aí em um momento como esse o prefeito manda uma mensagem para câmara pedindo licença para fazer um cruzeiro para ir para a cidade de Orlando", completou.
O vereador oposicionista foi mais um dos entrevistados do Diário News que cogitou um possível rompimento entre o deputado estadual Diogo Moraes e o prefeito Edson. Para ilustrar o cenário, Ernesto Lázaro Maia afirmou que já existe uma divisão na câmara.
"Hoje existe uma parte da bancada de situação que fazem a parte da defesa de Diogo Moraes na câmara. Hoje a bancada que faz a defesa de Diogo está muito mais competente do que a defesa de Edson Vieira. O nome de Diogo hoje entre os vereadores está muito mais elogiado", disse o petista.
Assista a entrevista completa:


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.