![]() |
| Foto: Divulgação |
Tido como o bairro mais alto de Santa Cruz do Capibaribe, a Palestina tem sido motivo de constantes reclamações quando o assunto são as construções irregulares que avançam em várias ruas da localidade.
Em contato com o Blog leitores relatam que moradores estão expandindo as suas residências frontalmente, porém esquecendo do espaço para a calçada, além de tomar trechos da própria rua. Em alguns locais já é inviável o tráfego de alguns veículos.
"Além de invadir a calçada ainda fez uma rampa pra entrada do carro, tomando conta da passagem de pedestre e assim estreitando ainda mais a rua", reclamou uma das moradores da localidade em contato com a nossa fanpage.
Na rua São Rafael, ponto mais afetado pelas construções desproporcionais, algumas partes do calçamento foram tomadas por colunas e rampas, o que obriga os pedestres a trafegarem pelo meio da rua, dividindo assim espaço com veículos.
Vale destacar que recentemente a prefeitura calçou diversas ruas do bairro, porém a população local passou a não poder usufruir das vias tendo em vista a impossibilidade de transito em alguns pontos. A nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos do município e a notificou sobre a situação.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.