Acidente aconteceu entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus
![]() |
| Foto: Luiz Carlos Collar |
Na noite desta sexta-feira (24) uma colisão entre dois veículos modelo Toyota resultou em pelo menos seis pessoas gravemente feridas na rodovia PE-145, entre os municípios de Jataúba e Brejo da Madre de Deus.
![]() |
| Foto: Luiz Carlos Collar |
Segundo relatos do repórter Luiz Carlos Collar, os automóveis que eram guiados em direções opostas se chocaram frontalmente. Além dos feridos mais graves, outras pessoas também sofreram ferimentos leves.
![]() |
| Foto: Luiz Carlos Collar |
As vítimas foram socorridas para hospitais de ambos os municípios citados. A expectativa é que nas próximas horas ocorram algumas transferências devido a gravidade de algumas pessoas envolvidas na colisão.
![]() |
| Foto: Luiz Carlos Collar |
Testemunhas relataram que o acidente pode ter ocorrido porque um dos veículos tentou fazer um manobra para desviar de um buraco. Algumas das vítimas são parentes do atual prefeito do município de Jataúba.





Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.