.

Jovens com arma são presos por policiais a paisana no Moda Center Santa Cruz

Foto: Divulgação
Na última segunda-feira (30) dois policiais pertencentes a Polícia Militar encontravam-se de folga passeando no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, quando em dado momento avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas no interior do centro de compras.

Mesmo fora de suas atividades a dupla de policiais realizou a abordagem e conseguiu deter os suspeitos. Em uma breve revista ficou constatado o motivo da desconfiança, já que um dos suspeitos estava em posse de um revólver calibre 32, com seis munições.
Foto: Divulgação
Hirley Geday de Lima Araújo (27 anos) e Carlos Henrique Ramos do Nascimento (23 anos) negaram que estivessem no intuito de cometer assaltos no local, argumentação que não convenceu os experientes policiais. Ambos foram levados para DP.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso