![]() |
| Foto: Divulgação |
Em publicação feita em suas páginas na tarde desta quinta-feira (05), o Governo de Pernambuco anunciou a entrega de 45 novas motocicletas para a Polícia Militar do estado, somando-se assim às 892 viaturas que já haviam sido entregues ao referido policiamento no ano passado.
Ainda de acordo com o governador Paulo Câmara (PSB), outras 20 motocicletas já teriam sido encomendadas para integrar o quadro do estado. O governo reforça que o objetivo da entrega dos veículos é auxiliar a polícia no momento em que o estado enfrenta grave crise de insegurança.
Área de atuação
Apesar da expectativa por novos veículos, o Agreste não deverá ser contemplado com esta remessa de motocicletas. O local exato onde as mesmas atuarão não foi informado, mas acredita-se que as mesmas sejam designadas para a Região Metropolitana.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.