Foragido do presídio de Tacaimbó é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde deste sábado (14) policiais do 24° BPM conseguiram recapturar um foragido do presídio de Tacaimbó. A prisão ocorreu no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, os foragidos que conseguiram sair da penitenciária de Tacaimbó, considerada umas das mais seguras do estado por ser um presídio de segurança máxima, e que teriam se evadido através de um buraco, foram recapturados aos poucos, e um deles foi encontrado na Rua Maria Vieira de Araújo, na 'Capital da Moda'.

Identificado como sendo Roberto Pessoa da Silva (28 anos), o indivíduo foi preso após denúncias de pessoas que perceberam a presença do mesmo no local. Ele havia fugido do presídio na última quarta-feira (11). Os policiais realizaram a captura e recolheram o mesmo para o presídio do município.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem