.

Criança com necessidades especiais mobiliza campanhas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Nesta terça-feira (31) o Blog do Bruno Muniz foi procurado por familiares de uma criança residente em Santa Cruz do Capibaribe e que é portadora microcefalia. Carlos Daniel Fidélis da Silva de 8 anos já nasceu com uma síndrome rara e precisa de ajudar constante para realizar atividades simples, como comer, tomar banho e se locomover.

Devido ao seu crescimento, o garoto necessita de uma cadeira de rodas apropriada para o seu tamanho, além de fraudas geriátricas. Apesar das dificuldades os familiares relatam que Carlos é muito inteligente e esforçado em suas funções. Em um vídeo enviado pela família é possível ver o garoto realizando, com muito esforço, uma atividade diária que para muitos seria comum.


A família destaca ainda que Carlos não é uma criança triste mediante as suas limitações, mas que o esforço dos que o cercam para oferecer ao mesmo uma melhor qualidade de vida é constante. No momento os familiares não estão em condições de realizarem a compra de uma cadeira de rodas nova, já que a que o mesmo possui atualmente encontra-se bastante desgastada. A família informou ao Blog que a cadeira usada já havia sido fruto de uma outra doação.

A campanha para conseguir o equipamento e doações de fraudas acabou tornando-se uma opção, afirmaram parentes do garoto. Quem tiver interesse de colaborar com as necessidades do garoto pode entrar em contato com Joseilton Macedo, através do telefone (81) 9.9191.6362. Joseilton é membro da família e está acompanhando as campanhas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso