Classe deve passar pela residência do prefeito
![]() |
| Foto: Marcelo Santa Cruz |
A classe de professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe encontra-se neste momento reunida no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde logo mais sairá em caminhada dando prosseguimento a paralisação que reivindica repasses de subsídios do Governo Federal por meio do órgão administrativo local.
Centenas de educadores visam receber os repasses de recursos destinados pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério – FUNDEF. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog, os professores terão um novo trajeto decidido na manhã desta quinta-feira (01) e comunicado pela integrante do SINDUPROM, Elieudes Bezerra.
Os professores deverão sair da Câmara Municipal tomando como primeiro destino a residência oficial do prefeito Edson Vieira (PSDB), em seguida se dirigirão até o prédio da Secretaria de Educação e de lá irão para as imediações da Prefeitura Municipal, onde encerrarão a movimentação.
A espera é tão somente pelo comparecimento do presidente estadual do sindicados dos professores que sofreu um pequeno acidente de trânsito no trajeto até Santa Cruz do Capibaribe.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.